Você está em: Home, Notícias, VI Conferência Municipal de Assistência Social
09/06/2017

VI Conferência Municipal de Assistência Social

No dia 09/06/2017(sexta-feira), foi realizada a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Jacuí/MG, no Salão São Sebastião localizado à Rua João Pessoa, nº17, Centro.

A Conferência foi convocada pelo Decreto Municipal nº 2.214/2017, conforme cumprimento da Legislação vigente, e teve como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Prestigiaram do evento: O Prefeito Geraldo Magela da Silva, autoridades de diversos seguimentos, a sociedade civil, os usuários, representantes de entidades do Município como Creche, Asilo São Vicente de Paulo, conselheiros e trabalhadores do SUAS e  representantes das Políticas Públicas.

Cerca de 70 pessoas contribuíram elaborando propostas visando melhorias da qualidade dos serviços prestados pela Assistência Social e o planejamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para os próximos anos nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal.