Você está em: Home, Notícias, Projeto Educação para Pais
22/08/2017

Projeto Educação para Pais

O Projeto Educação para Pais é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde buscando fortalecer a participação efetiva e colaborativa dos pais na escola.

As reuniões são um trabalho coletivo e educativo, realizadas periodicamente com a presença dos profissionais da Saúde: a Dra. Cristiane Leão Ferreira Cavalcanti Monteiro, Dra. Solange Tonzar Cunha Nascimento, a Psicóloga Marlucy Tatiane de Lima e a Terapeuta Ocupacional Joyce Candiane Barros Dutra, dos professores das Escolas Municipais e dos pais das crianças matriculadas na educação infantil e ensino fundamental.

Com o objetivo de melhorar e trazer para a realidade as melhores formas de educar as crianças, são oferecidas palestras educacionais, mostrando a importância do acompanhamento pelos pais na educação de seus filhos em casa e na escola.

Projeto Educação para Pais