Você está em: Home, Notícias, Semana Cultural 2017
05/09/2017

Semana Cultural 2017

A Prefeitura Municipal de Jacuí, por meio do Departamento de Cultura, convida à todos para prestigiar o evento SEMANA CULTURAL 2017, que contará com apresentações de dança, teatro, música e atividades esportivas entre os dias 07 a 10 de Setembro.

Novidade na programação da Semana Cultural 2017: RODA DE SAMBA SAMBRASIL, de Franca/SP.

Teremos também apresentação da peça teatral "A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo", grupos de dança de Muzambinho e Guaxupé, Banda Instrumental de Areado, Capoeira Filhos de Guiné de Monte Santo de Minas, Grupo de Viola e CIA de Tapiratiba e muito mais!

E representando nossa cidade contaremos com a Fanfarra Escolar, apresentações artísticas dos alunos da Rede Municipal de Ensino e do CRAS, atividades esportivas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e Passeio Ciclístico, além da apresentação musical do belo CONJUNTO SOUL e da valorização de nossas artistas na Feira de Artesanato Jacuiense!

Esperamos todos vocês para prestigiarem as atrações!

Confiram a programação completa:

Semana Cultural 2017