Você está em: Home, Notícias, 26º Campeonato Municipal de Campo no Estádio Municipal José Borges da Silva
14/11/2017

26º Campeonato Municipal de Campo no Estádio Municipal José Borges da Silva

O Departamento Municipal de Esportes, juntamente com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, realizou entre os dias 14 de setembro à 05 de novembro de 2017 o 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Municipal José Borges da Silva. Homenagem ao grande desportista João Batista Martins de Oliveira (Dunga).

O campeonato contou com a participação de 8 equipes, sendo: Mato Dentro, Caldeirão do Fubá, Caieiras, Unidos da Vila, União Jacuiense, Bacana Futebol Clube, Caldas, Vila Real. Foi um campeonato muito disputado, onde sagrou-se campeã a equipe do Mato Dentro e como Vice-Campeã a equipe Unidos da Vila.  Como destaque: Defesa menos vazada: Caldeirão do Fubá, Artilheiro: Edivaldo (Mato Dentro), Revelação: Alex (Mato Dentro),  Time mais disciplinado: União Jacuiense.

A grande final contou com a estreia das equipes da Escolinha de Futebol enfrentando as equipes da Associação Atlética Paraisense com dois bons resultados sendo: um empate e uma vitória para a Escolinha de Futebol de Jacuí.

Agradecemos a todas as equipes, à torcida, à Polícia Militar, e à todos que contribuíram para o bom andamento do campeonato.

26º Campeonato Municipal de Campo no Estádio Municipal José Borges da Silva