Você está em: Home, Notícias, Projeto Natal Iluminado

Projeto Natal Iluminado

PROJETO NATAL ILUMINADO - PRAÇA PRESIDENTE VARGAS

PROJETO NATAL ILUMINADO

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através do Departamento de Cultura, realizou do dia 08 ao dia 31 de dezembro de 2017 o Projeto Natal Iluminado. A Praça Presidente Vargas recebeu uma decoração natalina especial com esculturas natalinas, iluminação, além de várias apresentações culturais em todos os finais de semana conforme a Programação de Natal.

A decoração natalina foi especialmente preparada para Jacuí e contou com enfeites de natal gigantes, uma escultura do Papai Noel em seu trenó, e lâmpadas de led que iluminaram toda a Praça Presidente Vargas, proporcionando à todos que visitaram e assistiram as apresentações culturais um agradável clima de natal e final de ano ainda mais festivo.

Projeto Natal Iluminado: Papai Noel em seu trenó.

Projeto Natal Iluminado: Decoração do Coreto da Praça Presidente Vargas com lâmpadas de Led.

Projeto Natal Iluminado: Apresentação da Orquestra de Viola de Tapiratiba/SP