Você está em: Home, Notícias, Prefeito Geraldo Magela solicita melhorias para Segurança Pública
02/03/2018

Prefeito Geraldo Magela solicita melhorias para Segurança Pública

Reunião 02/03/2018 buscando mais segurança para o Município de Jacuí.

O Prefeito Geraldo Magela recebeu no Gabinete hoje dia 02/03/2018 o Tenente Coronel Marcellus de Castro Machado (Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos), Tenente Borges (Comandante do 3º Pelotão da cidade de Itaú de Minas), e o Sargento Fernandes (Comandante do 3º Grupamento da cidade de Jacuí) para tratar de melhorias para a segurança do Município.

Para melhorar a segurança municipal, o  Prefeito Geraldo Magela solicitou ao Tenente Coronel Marcellus mais policiais militares e uma viatura. "São muitos os desafios mas acredito que com muito trabalho e parceria podemos melhorar a segurança da nossa Jacuí".