Você está em: Home, Notícias, Jogo amistoso de futsal feminino no Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira no dia 04/03/2018
08/03/2018

Jogo amistoso de futsal feminino no Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira

No dia 04/03/2018 a Prefeitura Municipal de Jacuí, através do Departamento de Esporte, promoveu um jogo amistoso de futsal feminino categoria Sub 15 e adulto no Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira.

A partida foi disputada com a equipe da cidade de São Pedro da União. A equipe de futsal de Jacuí categoria sub 15 venceu a partida contra a equipe de São Pedro da União por 8 x 1, e a equipe adulta venceu a partida por 3 X 2.

São resultados muito positivos alcançados na área do esporte. Treinos e partidas são promovidos com frequência. Continuamos a trabalhar para aumentar e incentivar a prática do esporte em nosso Município.

Futsal feminino