Você está em: Home, Notícias, Prefeitura Municipal promove oficinas no CRAS

Prefeitura Municipal promove oficinas no CRAS

Oficina de Artesanato no CRAS

Prefeitura Municipal promove oficinas no CRAS

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, disponibiliza a toda a população oficinas de artesanato, pintura em tecido, crochê e ponto cruz, música (flauta doce), artes marciais (jiu jitsu), Art’Terapia, “Amigos do truco”.

São atividades realizadas em grupos com finalidade de estimular e orientar os participantes no fortalecimento de vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária. Para maiores informações e inscrições procurar o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Oficina de Artesanato do CRAS - Exposição no Calçadão da Praça Presidente Vargas durante a Semana Cultural.

Oficinas CRAS - Música - Flauta doce: Apresentação realizada no Coreto da Praça Presidente Vargas.

Oficina CRAS - Jiu-Jitsu: Cerimônia de Graduação de Faixa realizada no Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira