Você está em: Home, Notícias, Prefeitura Municipal de Jacuí promove o 11º Campeonato Interfirmas de Futsal
06/07/2018

Prefeitura Municipal de Jacuí promove o 11º Campeonato Interfirmas de Futsal

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através do Departamento Municipal de Esportes e com apoio da Câmara Municipal e Policia Militar, realizou no Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira o 11º Campeonato Interfirmas de Futsal - Troféu: Dário Vidigal.

O Campeonato teve início no dia 27/04/2018 e a final foi realizada na última sexta-feira, dia 29/0 6/2018. A participação de 12 equipes abrilhantou os jogos: Chave A: São Carlos, Mato Dentro, Ricks Car, Termópolis, Santa Cruz, Vila Santo Antônio e Chave B: Bio Ritmo 1, Caldeirão do Fubá, Bio Ritmo 2, Portuga Bar F.C., Caldas e Vila Real.

Na final, dia 29/06/2018 enfrentaram-se as equipes Bio Ritmo 1 x Caldeirão do Fubá com o placar de 5 x 1 para a equipe Caldeirão do Fubá que se sagrou-se campeã .

Homenagem e Jogadores-destaque do Campeonato:

Goleiro menos vazado : Waisner Morais (Caldeirão do fubá)

Artilheiros: Jonatan (Caldeirão do Fubá) e Wanderson (Bio Ritmo 1)

Revelação: Thales (Bio Ritmo 1)

Time mais disciplinado: Caldas

Homenageado: Dário Vidigal (Darinho)

As equipes de futsal infantil e de futsal feminino adulto também participaram da grande final do campeonato.

As duas equipes de futsal feminino adulto de Jacuí disputaram um jogo amistoso, e o Projeto Escolinha de Futebol continua sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Jacuí através do Departamento de Esportes. As três equipes de Jacuí enfrentaram as equipes da cidade de Alpinópolis nas categorias sub-8, sub-9 e sub-11.

Agradecemos a presença de todos que compareceram e assistiram aos jogos. Foi um Campeonato alto nível em todos os seguimentos. Parabéns a todos envolvidos e a todos que colaboraram para a realização de mais este Campeonato.

Final do Campeonato: Prefeito Geraldo Magela ao lado da equipe vice-campeã Bio Ritmo, juízes e equipe campeã Caldeirão do Fubá.

Equipe Campeã Caldeirão do Fubá ao lado do Prefeito Geraldo Magela, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Chefe do Departamento de Esportes Walter Nasser, o Procurador Sandro Coutinho, Vereadores: Hernane Siqueira(Presidente da Câmara), Edinei Arantes e Ronaldo Correia.

Equipe vice-campeã ao lado do Prefeito Geraldo Magela, Deputado Antônio Carlos Arantes, Vereadores: Hernane Siqueira (Presidente da Câmara), Edinei Arantes e Ronaldo Correia, o Chefe do Departamento de Esportes Walter Nasser e o Procurador Sandro Coutinho.
Equipe vice-campeã Bio Ritmo ao lado do Prefeito Geraldo Magela, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Vereadores: Hernane Siqueira (Presidente da Câmara), Edinei Arantes, Ronaldo Correia, o Chefe do Departamento de Esportes Walter Nasser e o Procurador Sandro Coutinho.

Amistoso  no dia 29/06/2018: Equipes de fustal do Projeto Escolinha de Futebol de Jacuí à esquerda e equipes da cidade de Alpinópolis à direita, acompanhadas pelo Prefeito Geraldo Magela, Deputado Antônio Carlos Arantes, Vereadores: Hernane Siqueira (Presidente da Câmara), Edinei Arantes, Ronaldo Correia, o Chefe do Departamento de Esportes Walter Nasser e os treinadores.
Amistoso no dia 29/06/2018: Equipes de futsal do Projeto Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Jacuí à esquerda e equipes da cidade de Alpinópolis à direita, acompanhadas pelo Prefeito Geraldo Magela, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Vereadores: Hernane Siqueira (presidente da Câmara), Edinei Arantes e Ronaldo Correia, Chefe do Departamento de Esportes e treinadores das equipes.

Equipes do futsal feminino adulto de Jacuí junto ao Prefeito Geraldo Magela, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Vereador e Presidente da Câmara Hernane Siqueira e o Chefe do Departamento de Esportes Walter Nasser.