Você está em: Home, Notícias, Arraiá das Cores
12/07/2018

Arraiá das Cores

Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, a Prefeitura Municipal de Jacuí, através da Secretaria Municipal de Educação - equipe da Rede Municipal de Ensino - Escolas Municipais: Carvalhaes de Paiva e Padre Paulo Expedito de Souza, promoveu no Calçadão da Praça Presidente Vargas o ARRAIÁ DAS CORES.

A tradicional Festa Junina deste ano foi realizada com o tema ARRAIÁ DAS CORES representando alegria, paz, união e parceria de todos os envolvidos.

Várias danças foram apresentadas pelos alunos das duas ecolas, que vestidos a caráter expressaram muita alegria e encantaram a todos os pesentes, proporcionando à festa um ambiente agradável e familiar. Dentre as apresentações: Chica da Virada (resgate das tradições) e casamento caipira.

Agradecemos à todos  da Comunidade que compareceram à festa, aos pais e parentes dos alunos, aos funcionários que se doaram na ação conjunta de proporcionar a decoração, organização e a comida típica, que também se divertiram na primeira quadrilha dos colaboradores.

Arraiá das Cores - Dança do bambolê

Arraiá das Cores - Dança da saia

Arraiá das Cores - Comunidade presente.

Arraiá das Cores - Dança da sanfona