Você está em: Home, Notícias, Jacuienses são selecionados para se apresentar na Semana Cultural 2018
14/08/2018

Jacuienses são selecionados para se apresentar na Semana Cultural 2018

Semana Cultural 2018

Resultado do Edital de Seleção nº 01/2018

RESULTADO DO EDITAL Nº 01/2018 DE SELEÇÃO PARA FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS - FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE JACUÍ

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e Departamento de Cultura, realizou um processo de seleção através do edital nº 01/2018 com o objetivo de valorizar os músicos de Jacuí.

Os aprovados na seleção dos projetos de apresentações musicais exclusivamente de Artistas Jacuienses a serem realizadas na Semana Cultural 2018:
* Primeiro lugar - João Tadeu do Carmo Júnior (DoisCara)
* Segundo lugar - Guilherme de Melo Silveira (Máfia Nacional)
* Terceiro lugar - Gabriel Carlos Domiciano Neto (DJ Gabriel)

Os vencedores do processo de seleção devem comparecer à sede do Departamento de Cultura, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 74, Centro, Jacuí/MG, para assinatura do Termo de Ajuste, conforme prevê o Edital.

Em breve toda a programação da Semana Cultural e as datas das apresentações dos Cantores Jacuienses será divulgada.