Você está em: Home, Notícias, Melhorias nas estradas rurais
17/08/2018

Melhorias nas estradas rurais

Melhorias nas estradas rurais

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento para a população, a Prefeitura de Jacuí, por meio do Departamento de Obras, vem promovendo importantes serviços no município. As equipes realizam adequações nas estradas rurais do município e também nas ruas da cidade.

Nos últimos dias os trabalhos foram concentrados no Bairro Amaral. A estrada foi alargada e cascalhada, beneficiando o acesso com mais segurança e conforto no deslocamento da população.

Os serviços de patrolamento continuam sendo feitos em todas as estradas do município e chegadas de residências rurais.

A intenção da Administração Municipal é melhorar as estradas rurais, e para isso os trabalhos continuam sendo realizados, embora com poucos recursos devido à dificuldade financeira vivenciada pelos Municípios Mineiros.

Cascalhamento das estradas rurais

Melhoramento das estradas rurais