Você está em: Home, Notícias, Jamoguinho 2018 futsal masculino sub-15 é sediado em Jacuí
29/08/2018

Jamoguinho 2018 futsal masculino sub-15 é sediado em Jacuí

A Prefeitura Municipal de Jacuí através do Departamento de Esportes, com apoio da Câmara Municipal, sediou no dia 18/08, sábado, no Poliesportivo Municipal Abrão Simão de Oliveira, a primeira fase do Jamoguinho 2018 (Jogos da AMOG) na modalidade Futsal masculino Categoria Sub-15.

Depois de 6 anos ausente na participação, competiram  4 cidades: Bom Jesus da Penha, Juruaia, São Pedro da União e Jacuí. Os resultados foram os seguintes:

Bom Jesus 00 X 05 Jacuí

São Pedro 01 X 10 Juruaia

Bom Jesus 01 X 01 São Pedro

Juruaia 02 X 01 Jacuí

Jacuí 09 X 01 São Pedro

Juruaia 06 X 02 Bom Jesus

O Jamoguinho foi dividido em 3 chaves com 11 equipes.

A Escolinha de Futsal de Jacuí ficou em 2º lugar na classificação geral na primeira fase e a proxima fase acontecerá em muzambinho dia 15/09/2018.

A Prefeitura Municipal de Jacuí através do Departamento de Esportes, com apoio da Câmara Municipal, agradece a todos os envolvidos com o Projeto Escolinha de Futebol – Modalidade Futsal masculino e feminino tanto nos treinos quanto nos jogos regionais representando o Município.

Com cerca de 100 crianças com idade de 5 à 15 anos, os treinos são realizados no Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira realizados de segunda à sexta, nos períodos da manhã, tarde e noite. Mesmo com recursos limitados, continuamos com os treinos, apoio e incentivo para que cada vez mais possamos conquistar mais resultados positivos como os alcançados até o presente momento e fazer do esporte uma oportunidade para as crianças e jovens de Jacuí.

Treinos da Escolinha de Futebol - Futsal no Poliesportivo Municipal Abrão Simão de Oliveira

Equipe de futsal masculino sub-15 de Jacuí/MG

Equipe de futsal masculino sub-15 de Bom Jesus da Penha/MG

Equipe de futsal masculino de Juruaia/MG