Você está em: Home, Notícias, Jamoguinho 2018 - Equipe de Futebol de Campo masculino sub-15 de Jacuí consegue bons resultados
29/08/2018

No último sábado dia 25/08/2018,  no Estádio Municipal de Bom Jesus da Penha, a equipe de Jacuí disputou três jogos de futebol de campo categoria sub-15 pelo Jamoguinho 2018 (Jogos da AMOG).

Foram três jogos enfrentando as cidades de Juruaia, Bom Jesus da Penha e Monte Belo, conseguindo os seguintes resultados:

Jacuí 03 X 00 Juruaia

Jacuí 06 X 00 Bom Jesus da Penha

Jacuí 07 X 00 Monte Belo

Com estes resultados a equipe de Jacuí de Futebol de Campo segue disputando o campeonato classificada em 1º Lugar. Próximo Jogo: 22/09/2018 em Juruaia/MG, onde enfrentará a equipe de Guaxupé/MG.

A Prefeitura Municipal de Jacuí através do Departamento de Esportes, com apoio da Câmara Municipal, agradece a todos que participam do Projeto Escolinha de Futebol – Modalidade Futebol de Campo masculino nos treinos e nos jogos regionais representando o Município, que hoje conta com cerca de 80 crianças com idade de 8 à 15 anos, participando ativamente dos treinos, realizados 2 vezes por semana no Estádio José Borges da Silva, no período da manhã e tarde.

Mesmo com recursos limitados, continuamos com os treinos semanais, apoio e incentivo para que cada vez mais possamos conquistar mais resultados positivos como os alcançados até o presente momento.

Treinos do Projeto Escolinha de Futebol - Futebol de Campo - masculino

Equipe de Futebol de Campo masculino sub-15 de Jacuí/MG