Você está em: Home, Notícias, Equipe feminina de futsal sub-15 de Jacuí é classificada no Jamoguinho 2018
06/09/2018

Equipe feminina de futsal sub-15 de Jacuí é classificada no Jamoguinho 2018

Equipe de futsal feminino sub-15 de Jacuí - Classificada no Jamoguinho 2018
Equipe feminina de futsal sub-15 de Jacuí é classificada em 1º lugar na chave do Jamoguinho 2018

A equipe de futsal feminino sub-15 de Jacuí esteve em Guaranésia/MG neste último sábado, dia 01/09/2018, disputando o Jamoguinho 2018 em dois jogos contra as cidades de Guaxupé/MG e Monte Santo/MG.

Com 2 vitórias a equipe feminina conseguiu a classificação em primeiro lugar na chave.

Resultados obtidos nos jogos:

Jacuí 4 x 2 Guaxupé
Jacuí 3 x 1 Monte Santo

A Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, continua com os treinos duas vezes por semana, período da manhã e noite, incentivando o desenvolvimento das equipes, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas não apenas pelo município de Jacuí, mas em geral pelos municípios mineiros.

São resultados muito positivos, mais um fruto do Projeto Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal. Com mais essa vitória, Jacuí segue na disputa do Jamoguinho 2018 nas modalidades: Futsal masculino sub-15, futsal feminino sub-15 e futebol de campo masculino sub-15.

Agradecemos e parabenizamos a todos os atletas e a todos os envolvidos no Projeto Escolinha de Futebol, e esperamos conseguir desenvolver ainda mais o esporte em Jacuí.