Você está em: Home, Notícias, Professor de Jacuí é destaque em Barretos/SP
14/09/2018

Professor de Jacuí é destaque em Barretos/SP

Prefeito Geraldo recebeu no gabinete dia 10/09, segunda-feira, o Professor Márcio José Cintra, para apresentação de seu trabalho que foi escolhido pela Comissão Organizadora do Rodeio de Barretos/SP – Independentes - para divulgação da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos a nível nacional. A obra está exposta na Galeria Memorial do Peão em Barretos/SP.

É com muito orgulho que cumprimentamos e agradecemos ao Professor Márcio, que tem representado Jacuí em exposições e trabalhos do gênero.

Professor Márcio entrega ao Prefeito Geraldo Magela seu trabalho escolhido: Alma de Peão