Você está em: Home, Notícias, Prefeitura Municipal adquire dois novos caminhões junto ao BDMG
18/09/2018

Prefeitura Municipal adquire dois novos caminhões junto ao BDMG

Caminhões BDMG

No início de setembro a Prefeitura Municipal de Jacuí adquiriu dois caminhões 0KM através de um financiamento obtido junto ao BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.

Mesmo em um momento de crise financeira que atinge a todos os municípios, a Administração Municipal se empenhou na compra destes dois caminhões para que as melhorias necessárias em obras e conservação de estradas possam ser realizadas.

Os mesmos já estão sendo utilizados na realização desses serviços, principalmente no cascalhamento das estradas rurais.

Caminhões BDMG