Você está em: Home, Notícias, Prefeito Geraldo Magela participa da criação do CIMOG
28/09/2018

Prefeito Geraldo Magela participa da criação do CIMOG

Na última segunda-feira, dia 21/09/2018, o Prefeito Geraldo Magela participou de uma reunião com Prefeitos da região que também são associados da AMOG (Associação dos Municípios da Microrregião Baixa Mogiana) na cidade de Guaxupé/MG, para tratar da aprovação e criação do CIMOG (Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana) e outros assuntos de interesse de Jacuí e região.

Ainda de acordo com o Prefeito Geraldo: “Este consórcio criado trará mais benefícios a nível regional para a população de Jacuí em várias áreas como saúde, meio ambiente, educação entre outras”.