Você está em: Home, Notícias, Equipe sub-15 de Jacuí sagra-se Vice-Campeã da Copa Jamoguinho 2018
01/10/2018

Equipe sub-15 de Jacuí sagra-se Vice-Campeã da Copa Jamoguinho 2018

No dia 15/09 disputando a semi-final e final do Campeonato Jamoguinho 2018 (Jogos da AMOG) em Guaranésia/MG na modalidade Futebol de Campo - masculino, a equipe de Jacuí da Escolinha de Futebol sub-15 enfrentou a equipe sub-15 de Guaxupé vencendo o primeiro jogo. Classificada para disputar a final no mesmo dia, enfrentou a equipe sub-15 de Guaranésia e sagrou-se a Vice-Campeã do Jamoguinho 2018.

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através do Departamento de Esportes, parabeniza a todos os atletas pelo título: É o primeiro título do Projeto Escolinha de Futebol, que foi idealizado pela atual Administração atual, que continua acreditando e investindo no Esporte apesar da crise financeira pela qual os Municípios Mineiros estão vivenciando.

Agradecemos o apoio dos pais, Câmara Municipal e população jacuiense. O Projeto Escolinha de Futebol continua com os treinamentos semanais e mantém cerca de 120 alunos com idade de 5 a 15 anos.

Equipe de Futebol de Campo sub-15 masculino de Jacuí/MG e de Guaranésia/MG

Equipe sub-15 de Futebol de Campo de Jacuí/MG - Projeto Escolinha de Futebol