Você está em: Home, Notícias, Jacuí conquista bom resultado na Copa AMOG 2018 - Futebol de campo adulto
01/10/2018

Jacuí conquista bom resultado na Copa AMOG 2018 - Futebol de campo adulto

No dia 16/09 a equipe de Futebol de Campo masculino adulto estreou na Copa AMOG 2018 enfrentando a equipe de Areado/MG no Estádio Municipal de Jacuí: José Borges da Silva vencendo a equipe de Areado por 3 x 1.

A Prefeitura Municipal de Jacuí por meio do Departamento de Esportes agradece todo o apoio recebido: Polícia Militar, Câmara Municipal, à população que assistiu ao jogo, e parabeniza a equipe de atletas que participam de mais este Projeto da Administração atua (2017-2020)l, que continua acreditando e investindo no esporte para Jacuí, proporcionando treinamentos semanais para os atletas no Estádio Municipal José Borges da Silva e material esportivo, apesar de recursos financeiros reduzidos por causa da crise financeira que hoje atinge a todos os municípios mineiros.

Equipe de futebol de campo adulto masculino de Jacuí/MG

Equipe de futebol de campo adulto masculino da cidade de Areado/MG