Você está em: Home, Notícias, Equipes de Jacuí são destaque nos jogos da AMOG
10/10/2018

Equipes de Jacuí são destaque nos jogos da AMOG

É com orgulho e satisfação que a Prefeitura Municipal de Jacuí junto ao Departamento Esportes parabeniza as equipes de futsal sub-15 masculino e feminino, equipe de futebol de campo sub-15 masculino e equipe de futebol de campo adulto masculino pelo desempenho durante o Campeonato JAMOGUINHO 2018 e COPA AMOG, representando tão bem o Município de Jacuí.

As três equipes de futsal sub-15 venceram diversos jogos enfrentando equipes de 12 cidades da região, foram classificadas para as finais e conseguiram o título de Vice-Campeãs do Campeonato JAMOGUINHO 2018. A equipe adulta masculina de futebol de campo também teve sua participação e destaque na COPA AMOG e representou bem Jacuí.

Empenho, disciplina e determinação resumem esse ótimo resultado, que foi alcançado através do investimento no esporte feito pela Administração Municipal, pela participação e determinação dos atletas, pela dedicação de todos os profissionais envolvidos da Prefeitura Municipal em especial do Departamento de Esportes, pelo apoio recebido da Câmara Municipal, Polícia Militar, pais e familiares dos atletas, e toda a comunidade Jacuiense que prestigiou e assistiu aos jogos.

Mesmo com poucos recursos financeiros devido à falta de repasses pelo Estado de Minas Gerais ao Município de Jacuí, continuaremos trabalhando para que o Projeto Escolinha de Futebol e o Projeto Futebol de Campo adulto masculino, iniciados na nossa gestão de 2017-2020 continue dando bons frutos e seguiremos com os treinos semanais no Poliesportivo Municipal Abrão Simão de Oliveira e Estádio Municipal José Borges da Silva.

Equipe de futsal feminino sub-15 do Município de Jacuí

Equipe de futsal masculino sub-15 do Município de Jacuí