Você está em: Home, Notícias, 1º Torneio Municipal de Futebol de Campo
26/10/2018

1º Torneio Municipal de Futebol de Campo

No dia 20/10/2018, último sábado, foi o início do 1º Torneio Municipal de Futebol de Campo masculino adulto.

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através do Departamento de Esportes, realizará ao todo 15 jogos no Estádio Municipal José Borges da Silva, onde 8 equipes irão competir entre si, e disputar a final na data provável de 25/11/2018.

As equipes estão divididas em duas chaves, sendo na Chave A: Caldeirão, Real Minas, Mato Dentro e União Jacuiense, e na chave B: Unidos da Vila, Caieiras, Catuaí e Caldas.

A Administração Municipal convida a todos para prestigiar os jogos no Estádio Municipal José Borges da Silva, aos sábados e domingos, com início às 14h, e agradece o apoio da Câmara Municipal e Polícia Militar.

Equipe Caieiras

Equipe Caldeirão