Você está em: Home, Notícias, Formatura dos alunos da Educação Infantil 2018
18/12/2018

Formatura dos alunos da Educação Infantil 2018

A Prefeitura Municipal de Jacuí através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura promoveu nos dias 1 e 12/12/2018 no Salão Paroquial, a formatura de 147 alunos matriculados na Escola Municipal Padre Paulo de Souza – Educação Infantil – Pré-escolar.

Os alunos de 4 e 5 anos tiveram um momento especial ao lado dos pais, familiares, professores e coleguinhas, celebrando a primeira de muitas formaturas na vida escolar. A partir de 2019 iniciarão o 1º ano do ensino fundamental.

Os pais também prepararam uma surpresa para os alunos proporcionando a presença do Papai Noel e a entrega de presentes.

A Administração Municipal agradece e parabeniza a todos os funcionários e professores da Rede Municipal de Ensino pelo empenho, carinho e dedicação que transformam a vida das crianças de Jacuí.

Formatura 2018: Educação Infantil

Presença do "Papai Noel" durante a entrega dos presentes