Você está em: Home, Notícias, Prefeitura realiza a reconstrução de pontes e melhorias nas estradas rurais
01/02/2019

Prefeitura realiza a reconstrução de pontes e melhorias nas estradas rurais

Apesar de estar vivenciando uma crise financeira assim como outros Municípios Mineiros por falta de repasses Estaduais, a Prefeitura Municipal de Jacuí tem realizado melhorias na Zona Rural, acabando com alguns problemas como falta de acesso por meio de pontes que foram destruídas pelas enchentes, e estradas estreitas e sem cascalho.

O Departamento de Obras da Prefeitura visitou os locais, e atendendo aos pedidos com situação mais crítica, foram realizados os serviços de abertura de estradas, cascalhamento e reconstrução de pontes que foram destruídas após as últimas chuvas.

A melhoria nas estradas e reconstrução de pontes será de grande valia para o deslocamento dos moradores da zona rural, para o transporte escolar e para o escoamento da produção agrícola do município.

A Administração Municipal continuará a trabalhar dentro das possibilidades financeiras, para que os problemas possam ser resolvidos e para que mais melhorias possam ser realizadas com seriedade e responsabilidade.

Ponte destruída pelas enchentes das últimas chuvas

Reconstrução de Pontes

Reconstrução de pontes na zona rural

Abertura e cascalhamento das estradas nos bairros rurais de Jacuí