Você está em: Home, Notícias, Educação Infantil recebe melhorias
08/02/2019

Educação Infantil recebe melhorias

Ao preparar as escolas e salas de aula para o “Volta às aulas” que em Jacuí será dia 11 de fevereiro - próxima segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Jacuí, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Obras, realizou nos últimos dias a pintura interna das paredes das salas de aula e corredores da Escola Municipal Padre Paulo Expedito de Souza – Educação Infantil.

Embora com poucos recursos financeiros disponíveis, e com a falta de repasses Estaduais de 2018 e início de 2019, o Prefeito Geraldo Magela está trabalhando com a participação dos Secretários para promover melhorias em todas as áreas do Município.

Educação Infantil recebe melhorias