Você está em: Home, Notícias, Secretaria de Assistência Social realiza ação junto à famílias
08/02/2019

Secretaria de Assistência Social realiza ação junto à famílias

A prefeitura Municipal de Jacuí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um trabalho de visitas a cada família atingida pela enchente do dia 01 de janeiro de 2019.

Depois do levantamento realizado em atenção à realidade dos moradores, a Administração junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, decidiram pela aquisição e doação de cestas básicas para as famílias, que já foram entregues.

A Administração Municipal agradece a todo o envolvimento e colaboração da comunidade de Jacuí.