Você está em: Home, Notícias, Posse e passagem de Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Passos/MG
15/03/2019

O Prefeito Geraldo Magela juntamente com o Sargento Fernandes, vereadores, procurador jurídico e representante do CONSEP compareceram nesta segunda-feira, dia 11 de março, à cerimônia de posse e passagem de Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Passos/MG, onde o Tenente Coronel PM Marcellus de Castro Machado passou o comando da Unidade para o Tenente Coronel PM Luis Otávio Vieira.

Damos as boas vindas ao novo Comandante e desejamos muito sucesso a frente do 12º Batalhão de Polícia Militar.