Você está em: Home, Notícias, Município de Jacuí deverá receber o benefício máximo da Avaliação Quadrimestral do Programa de Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde - PROMAVS
27/03/2019

A Equipe de Vigilância em Saúde da Prefeitura Municipal de Jacuí alcançou na avaliação realizada no dia 14 de março referente ao 3° Quadrimestre de 2018, 99% dos indicadores avaliados na avaliação do Programa de Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde. Com esse resultado, o Município de Jacuí está qualificado para receber o benefício máximo da Avaliação Quadrimestral que deverá ser pago pelo Governo do Estado.

O PROMAVS (Programa de Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde) consiste em 36 indicadores de interesse da Vigilância em Saúde, englobando as Vigilâncias Sanitária, Ambiental, Epidemiológica, Saúde do Trabalhador e da Situação de Saúde.

Para alcançar esta nota foi necessário o empenho de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, desde os Agentes Comunitários de Saúde, funcionários das Unidades de Saúde da Família, Agentes de Controle de Endemias, Fiscais Sanitárias, Vacinadoras, Nutricionista entre outros profissionais.

Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos que não mediram esforços para alcançar o cumprimento dos indicadores pactuados, e embora estejamos vivenciando um período de dificuldades financeiras, continuamos trabalhando para melhorar a saúde de Jacuí.