Você está em: Home, Notícias, Retirada de entulhos realizada pela Secretaria de Obras
11/04/2019

Retirada de entulhos realizada pela Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através da Secretaria de Obras continua realizando a retirada de entulhos em toda a cidade.

Nos dias 08, 09, 10 e 11 de abril foi realizada a limpeza e retirada de entulhos das ruas e calçadas.

O serviço foi realizado com a utilização de trator, retroescavadeira e caminhão basculante, retirando das ruas todo tipo de entulho e contribuindo assim para manter a cidade limpa.

Na oportunidade, informamos que estamos elaborando um cronograma a ser entregue à população contendo as datas para a retirada de entulhos.

Retirada de entulhos realizada pela Secretaria de Obras