Você está em: Home, Notícias, Prefeitura de Jacuí realiza obras nas estradas rurais, manilhamento rural e limpeza da cidade
17/04/2019

A Prefeitura Municipal de Jacuí, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando os serviços de reparo e manutenção das estradas rurais do Município e limpeza na cidade.

Cuidados com a limpeza da cidade estão sendo realizados como a manutenção e limpeza de canteiros .

A manutenção das estradas rurais e serviços manilhamento em locais onde a água invadia a estrada estão sendo realizados.

Continuamos trabalhando e atendendo a princípio os locais mais assolados pelas fortes chuvas dos últimos meses.

Obras na zona rural e na cidade