Você está em: Home, Notícias, Reunião de Segurança Pública é realizada em Guaxupé
29/05/2019

Reunião de Segurança Pública é realizada em Guaxupé

O Prefeito Geraldo Magela da Silva participou no dia 27/05/2019, juntamente com os vereadores Ronaldo e Jurcelino, de uma reunião de segurança pública na COOXUPÉ, em Guaxupé/MG, promovida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e pelo Deputado Federal Emidinho Madeira.

Estiveram presentes o Secretário de Estado de Segurança Pública Mario Lucio Alves de Araújo, Prefeitos, vereadores, Delegados de Polícia Civil, Comandantes da Polícia Militar dos Batalhões da região, produtores rurais, imprensa regional dentre outros.

Foram abordados os principais problemas e as principais necessidades para melhorar a segurança pública regional urbana e rural.

Na oportunidade, foi anunciado pelo Secretário que as sedes de comarcas da região que não possuem delegados e investigadores serão priorizadas neste momento pelo Governo do Estado, e Jacuí será uma delas – afirmou o Secretário.

Secretário de Estado de Segurança Pública Mario Lucio Alves de Araújo e o Prefeito Geraldo Magela da Silva

Reunião de Segurança Pública é realizada em Guaxupé