Você está em: Home, Notícias, Município de Jacuí reinvindica à SETOP e DEER melhorias para Jacuí
29/05/2019

Município de Jacuí reinvindica à SETOP e DEER melhorias para Jacuí

No dia 22 de maio de 2019 o Prefeito Geraldo Magela recebeu em seu gabinete, juntamente com os Secretários e vereadores, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, o Subsecretário de Estado de Obras e Transportes - SETOP, Diogo Oscar Borges Prosdocimi, o Superintendente de Infraestrutura de Transportes, Felipe Melo Rocha e o Diretor-Geral do DEER Fabrício Torres Sampaio.

A visita foi para buscar desenvolvimento para o Município de Jacuí. Vários pedidos de pavimentação e recapeamento, bem como bueiros metálicos foram entregues ao Subsecretário e ao Superintendente da SETOP.

Outro pedido importante foi o projeto de pavimentação de 16km entre o Município de Jacuí e o Município de Fortaleza de Minas que é de suma importância para a população.

Município de Jacuí reinvindica à SETOP e DEER melhorias para Jacuí