Menu
Your Cart

Gabinete RSS

26 Sep 0 1462
Com grande preocupação com nosso próximo, pedimos a colaboração de todos os jacuienses no descarte de materiais cortantes, seringas e medicamentos. Os materiais cortantes devem ser colocados em garrafas de plástico ou em papelão de preferência com um aviso sobre o perigo.Já as seringas e agulhas ou ..
10 Aug 0 1584
Nos dias 09 e 10 de agosto, em Belo Horizonte, pela Associação Mineira de Municípios, equipe de governo e a Prefeita, participaram de capacitação sobre “Aspectos Essenciais da Nova Lei de Licitações”, com a Professora Priscila Viana. "Viemos em busca de conhecimentos para otimizar o fluxo de aquis..
05 Aug 0 1547
Buscando tecnologias para melhorar a gerência e as relações no trabalho, a Prefeita Di e sua equipe estratégica de governo participaram, no dia 03 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto, de palestra sobre “Gestão de Pessoas” para Prefeituras, com o renomado Juscelino Neves...
04 Aug 0 1769
Reunião na Câmara Legislativa, com a presença do atual Presidente e Vereador juntos com a equipe de Governo da Prefeita Di Professora. Na reunião trataram assuntos relativos ao Parque Industrial, do nosso Município, com vistas ao desenvolvimento econômico, emprego e renda...
28 Jul 0 1474
..
19 Jul 0 1562
A nossa querida Jacuí completa hoje 208 anos de história! Parabéns Jacuí! ..
18 Jul 0 1545
Solenidade em Comemoração aos 208 anos de Jacuí..
13 Jul 0 180
Na data de hoje foi realizada uma reunião com o Prefeito de Fortaleza de Minas, Adenilson, o Vice-prefeito, Fabiano e Vereadores da Câmara Municipal de Jacuí, para tratar sobre a estrada que liga os dois municípios e soluções para a realização da obra de asfaltamento de tal estrada...
06 Jul 0 1468
Em Brasília, nossa Prefeita participa da Mobilização Municipalista, em defesa dos Municípios e da população. Dentre os principais assuntos da pauta da Mobilização estão a preocupação com propostas que criam pisos salariais para diferentes categorias sem fonte de custeio e com impactos financeiros co..
27 Jun 0 1587
Notícia do Gabinete da Prefeitura..
21 Jun 0 1537
..
10 Mar 0 556
O Comandante do Quadragésimo Terceiro Batalhão de São Sebastião do Paraíso, Tenente Coronel Denis, foi recebido nesta quinta-feira, dia 10, pela Prefeita de Jacuí, Di Professora. O Tenenete Coronel Denis assumiu o comando da Unidade responsável pela região no início do ano e se apresentou reforçando..
09 Mar 0 668
Nossa Prefeita Municipal, Di Professora, juntamente com o Departamento de Esportes, realizaram um café da manhã para os alunos de hidroginástica e natação, para celebrar o início das aulas!O café aconteceu no dia 09 de março, na semana em que é comemorado o dia das mulheres e, em um gesto de carinho..
05 Mar 0 509
A Ouvidoria constitui mais um canal de comunicação entre a população e a administração pública municipal. Através deste serviço o cidadão poderá externar suas manifestações através de reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios, com menos burocracia e sem intermediários.É um instrument..
Exibindo de 1 a 17 do total de 17 (1 páginas)