O Comandante do Quadragésimo Terceiro Batalhão de São Sebastião do Paraíso, Tenente Coronel Denis, foi recebido nesta quinta-feira, dia 10, pela Prefeita de Jacuí, Di Professora. O Tenenete Coronel Denis assumiu o comando da Unidade responsável pela região no início do ano e se apresentou reforçando o compromisso e parceria com o atual executivo e a sociedade Jacuiense.
Na oportunidade salientou que a Polícia Militar está trabalhando por 03 (três) anos consecutivos na redução da criminalidade e o objetivo é reduzir ainda mais.
O Comandante do Batalhão ainda apresentou alguns projetos de integração da PM e o homem do campo, com o objetivo de trazer mais segurança aos agricultores e moradores rurais, trabalhando com inteligência somada a tecnologias de monitoramento.
Convidou a Prefeita para conhecer de perto, na cidade de Poços de Caldas, um projeto/ aplicativo que está em desenvolvimento e será disponibilizado gratuitamente nas 55 (cinquenta e cinco) cidades sob o Comando da 18ª (décima oitava) Região de Polícia Militar, que será de suma importância no combate a criminalidade, principalmente na zona rural.
A Chefe do Executivo reafirmou a parceria e o compromisso com a segurança do município em um trabalho conjunto com a Polícia Militar e reforçou a disposição para colaborar com os projetos e melhorias nos trabalhos para redução da criminalidade no município.