Reforma do Ambulatório Municipal Benedito Francisco Izidoro com recurso próprio do Município.
O local não possuía acessibilidade e existia uma grande necessidade de adaptação do ambiente para melhor atender os pacientes que necessitam dos serviços ali prestados, principalmente da área de fisioterapia.
Hoje, o Ambulatório Municipal é acessivel em toda sua extensão, possui estacionamento próprio para os pacientes, além de, todas as salas possuirem ar condicionado e a maioria dos mobiliários e equipamentos terem sido substituídos para que os profissionais pudessem realizar seus trabalhos com mais recursos e consequentemente maior eficiência, pensando sempre no bem-estar da população.
A reforma foi idealizada e realizada na busca de proporcionar equidade no ambiente, hoje podemos afirmar que o objetivo foi alcançado com êxito