Menu
Your Cart

Turismo

Turismo

O Departamento de Turismo tem por finalidade formular e executar a política, a promoção e a exploração do turismo e atividades afins no Município; executar e promover o apoio e/ou patrocínio a projetos ou eventos de interesse social, turístico, cultural, religioso e outros similares, bem como realizar eventos e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação, vinculado ao departamento de turismo está a sala mineira do empreendedor: A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. Aqui, você irá encontrar um espaço único para formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático. Mais informações: https://sebraemg.com.br/salamineiradoempreendedor/
Rafaela Souza Carvalhaes
Chefe de Departamento
(35)3593-1720
raça Presidente Vargas, 74, Jacuí- MG
Casa da Cultura
Horário Comercial
turismo@jacui.mg.gov.br

 

Últimas Notícias

Notícias Turismo

04 Dec 0 367
A Prefeitura Municipal de Jacuí por meio do departamento de Cultura e Turismo, convida toda a população para a inauguração oficial das luzes de natal!Será na próxima sexta-feira, 08 de Dezembro as20:00h na Praça Presidente Vargas.Tragam suas famílias, tragam seus sorrisos, e unamo-nos para fazer des..
23 Nov 0 244
Texto: A Prefeitura Municipal de Jacuí através do Departamento de Cultura e Turismo vem por meio deste  convidar todos os artistas, artesãos e fazedores de cultura do nosso município, para reunião de suma importância para a classe. Iremos tratar de assuntos relacionados ao Recurso Federal Lei Paulo ..
14 Feb 0 591
..
23 Dec 0 523
Agora, a entrada de nosso município conta com um letreiro para melhor recepcionar nossos munícipes e visitantes! Desfrutem da paisagem, registrem momentos especiais e sejam sempre muito bem-vindos a Jacuí, A Mãe do Sudoeste Mineiro! Uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de T..
31 Mar 0 733
Nos dias 22 e 23 de março aconteceu, no Palácio das Artes, o Segundo Encontro de Gestores Municipais de Turismo e Cultura e nossos Chefes de Departamento de Cultura e Turismo estiveram presentes representando nosso município.O Evento foi de grande relevância para a área e além de tratar de assuntos ..