Menu
Your Cart

Esporte RSS

18 Dec 0 191
A prefeitura municipal de Jacuí, através do departamento de esporte, parabeniza à equipe de Mato Dentro Campeã do Campeonato Municipal de Jacuí 2023. Parabenizamos também a equipe do Caldas vice-campeã, e em especial à torcida que demonstrou apoio entusiástico nas arquibancadas, contribuindo para a ..
04 Dec 0 184
Na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, a equipe de futsal de Jacuí protagonizou um confronto memorável na grande final da Copa AMOG, enfrentando a forte equipe de Guaranésia. O jogo foi marcado por fortes emoções, e a vitória de Jacuí por 5x1.Parabenizamos todos os jogadores envolvidos: "Waisner..
27 Nov 0 143
Um dia de festa para cidade de Jacuí, o time de futsal de Jacuí jogando na noite desta ultima quinta-feira, 23 de novembro, pela Copa Amog de futsal, venceu por 4 x 0 contra a equipe de Itamogi e se classificou para a tão sonhada final. E mais uma vez nossa torcida deu um show na arquibancada e fez ..
14 Nov 0 162
Futsal de Jacuí fazendo história.!!Apos a vitória de 4 x 1 sobre Nova Resende, o time de futsal de Jacuí passa para semifinal da Copa AMOG, tendo a melhor campanha e com isso o direito de disputar as finais em casa com o apoio de nossa torcida, um apoio que desempenhará um papel muito importante na ..
14 Nov 0 148
 Na noite do dia 06 de novembro, ocorreu a inauguração da iluminação do estádio municipal José Borges da Silva. A obra foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Raul Belém, que também destinou verbas para a reforma dos vestiários e a aquisição de um trator para a manu..
25 Sep 0 358
A Prefeitura Municipal de Jacuí, por meio do departamento de Esporte, parabeniza as talentosas atletas do vôlei feminino de nossa cidade. Na última quarta-feira, 20 de setembro, recebemos no poliesportivo de Jacuí o time de São Pedro da União para um amistoso emocionante, e nossas meninas de Jacuí s..
22 Sep 0 1584
Foi dado o pontapé da reforma do nosso Estádio Municipal José Borges da Silva. A obra trará mais conforto para atletas e torcida e melhores condições para a prática de esportes!..
22 Sep 0 1590
Nos dias 15 e 17 de setembro, última quinta-feira e sábado, aconteceram os jogos da primeira Rodada do Campeonato Municipal de Jacuí no Estádio Municipal José Borges da Silva. Na oportunidade, nossa Prefeita deu o chute inicial, para a abertura do Campeonato, passando a bola para o prefeito de São S..
14 Sep 0 547
No final de semana, pelo Departamento Municipal de Esportes, Jacui foi sede da Copa Minas São Paulo de Jiu Jitsu. O Campeonato foi realizado no Ginásio Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira e contou com atletas de várias cidades de São Paulo e Minas Gerais! Parabéns a todos que se empenharam para a ..
23 Aug 0 505
Jacui e Passos: 3X1 . O nosso pequeno Município jogou ontem com a grande Passos e, venceu! Valorizar e investir no esporte é compromisso da atual gestão! Parabéns aos jogadores e demais envolvidos!..
23 Aug 0 494
A Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Esportes cumprimentam a toda equipe de ciclismo que competiu na Cidade de Ilicínea, em especial, Wolney, João e Flávio que alcançaram destaque na competição!Nossos agradecimentos por representarem nosso município!..
19 Aug 0 465
A Secretaria Municipal de Esportes agradece a toda população pelo carinho com equipe de FUTSAL de nossa Cidade e o apoio que vem dando aos jogos de toda a equipe de Jacui! Isso revela que juntos somos mais fortes!..
05 Aug 0 1620
Aulas de Ginástica realizadas nos bairros rurais do Município 3 vezes por semana, proporcionada pela equipe do Departamento de Esporte, levando saúde através de atividades físicas para a zona rural do Município...
04 Aug 0 1614
Todas as segundas e quartas-feiras, entre 7 e 10 horas (da manhã) acontecem, pelo Departamento Municipal de Esportes de Jacuí, treinos de futsal feminino, no Poliesportivo. Se você gosta ou quer aprender, venha jogar conosco...
03 Aug 0 1592
No último dia 24 de julho, Jacuí foi brilhantemente representada pelo atleta jacuiense Jean no Circuito Mundo, de Corrida, da Etapa Itália, na Cidade de Muzambinho. Ele que já é um campeão, nos trouxe o 2º lugar da Competição! PARABÉNS ao jacuiense! Você nos representa!..
02 Jul 0 1640
Está acontecendo hoje, no Estádio Municipal de Jacuí, um amistoso de futebol do Festival de Inverno.Nossas crianças jogam contra o município de São Sebastião do Paraíso...
27 Jun 0 1577
O primeiro jogo da TAÇA EPTV DE FUTSAL no Ginásio Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira, contou com a casa cheia e uma torcida vibrante!A realização e o sentimento de felicidade se estendem muito além do fato de a equipe do Município ter ganhado o jogo, porque no meio do Ginásio e do clima de alegri..
07 Jun 0 1621
"Existem algumas derrotas mais triunfantes que vitórias."-Michel de MontaigneÉ o início, com pé direito, muita fé, garra, humildade e respeito!Há um ano e meio nossa equipe de esporte vem trabalhado e investindo em diferentes esportes em nosso município e os resultados são nítidos!Nossa vitória não ..
20 May 0 1594
Nossos atletas finalizaram o segundo jogo da primeira fase da competição TAÇA EPTV DE FUTSAL com o placar de 4x1 contra o município de Monte Santo de Minas.Seguimos na competição classificados para a segunda fase em primeiro lugar da nossa chave, confiantes e felizes com o resultado da estréia na Co..
12 May 0 1845
A Prefeita Di Professora, na manhã de hoje, acompanhada pela equipe de Esportes, fez uma visita ao Ginásio Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira para acompanhamento da obra de reforma..
14 Apr 0 552
Hoje, dia 14 de abril, nossa equipe esportiva esteve presente na reunião de participação dos municípios no campeonato TAÇA EPTV DE FUTSAL, onde também ocorreu o sorteio das chaves dos times.Mais uma conquista para o esporte de nosso município, pela primeira vez Jacuí será representada por nossos atl..
09 Mar 0 668
Nossa Prefeita Municipal, Di Professora, juntamente com o Departamento de Esportes, realizaram um café da manhã para os alunos de hidroginástica e natação, para celebrar o início das aulas!O café aconteceu no dia 09 de março, na semana em que é comemorado o dia das mulheres e, em um gesto de carinho..
23 Feb 0 490
A secretaria de Esporte convida toda população jacuiense para fazer a inscrição de natação e hidroginástica os interessados deverão comparecer na prefeitura no departamento de esporte a partir das 13:00h de segunda a sexta feira. Favor levar documentos de identificação...
09 Feb 0 528
Foi realizado no último final de semana, em nosso município, o primeiro Evento em uma parceria da Prefeitura Municipal com o Pedal Mineiro, possuindo as atividades 1° Passeio Ciclístico Solidário de Jacuí, Desafio Vale do Ouro 5km e Copa Pedal Mineiro MTB 1º Etapa - Jacuí/MG.  Agradecemos a presença..
Exibindo de 1 a 27 do total de 27 (1 páginas)