Your Cart

Turismo RSS

04 Dec 0 326
A Prefeitura Municipal de Jacuí por meio do departamento de Cultura e Turismo, convida toda a população para a inauguração oficial das luzes de natal!Será na próxima sexta-feira, 08 de Dezembro as20:00h na Praça Presidente Vargas.Tragam suas famílias, tragam seus sorrisos, e unamo-nos para fazer des..
23 Nov 0 215
Texto: A Prefeitura Municipal de Jacuí através do Departamento de Cultura e Turismo vem por meio deste  convidar todos os artistas, artesãos e fazedores de cultura do nosso município, para reunião de suma importância para a classe. Iremos tratar de assuntos relacionados ao Recurso Federal Lei Paulo ..
14 Feb 0 569
..
23 Dec 0 502
Agora, a entrada de nosso município conta com um letreiro para melhor recepcionar nossos munícipes e visitantes! Desfrutem da paisagem, registrem momentos especiais e sejam sempre muito bem-vindos a Jacuí, A Mãe do Sudoeste Mineiro! Uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de T..
31 Mar 0 703
Nos dias 22 e 23 de março aconteceu, no Palácio das Artes, o Segundo Encontro de Gestores Municipais de Turismo e Cultura e nossos Chefes de Departamento de Cultura e Turismo estiveram presentes representando nosso município.O Evento foi de grande relevância para a área e além de tratar de assuntos ..
Exibindo de 1 a 9 do total de 9 (1 páginas)