Menu
Your Cart

Educação RSS

12 Sep 0 328
Reta final para o término da Construção da Quadra Coberta para a Escola Municipal Padre Paulo Expedito de Souza .Estamos nos aproximando da conclusão de mais um dos projetos adquiridos pela Administração 2021/2024.Esta quadra coberta é de extrema importância para os nossos alunos, pois além de ser a..
16 Mar 0 812
A Prefeitura Municipal repassou na última semana uma subvenção para a Associação dos Estudantes de Jacuí para aquisição novos ônibus para transporte dos estudantes do município que se deslocam todos os dias para Passos ou São Sebastião do Paraíso. Os ônibus foram adquiridos e brevemente estarão dis..
08 Mar 0 504
Hoje foram iniciadas as aulas de informática na Escola Municipal Carvalhaes de Paiva. Recentemente reformada, hoje a Escola conta com um espaço adaptado para a implantação das aulas, o que será um grande diferencial para nossos alunos, que já começam a ser preparados para um futuro promissor no camp..
16 Feb 0 465
Agora o horário do intervalo vai ser mais divertido na Escola Municipal Carvalhaes de Paiva...
15 Oct 0 1587
..
03 Oct 0 1612
Foram adquiridas novas carteiras e cadeiras para o ensino Fundamental 1 e Educação Infantil, através de indicação parlamentar.O objetivo é substituir todas as carteiras por novas para oferecer mais conforto, segurança e melhor condicionalidade para os alunos. E não para aí, ainda tem muitas novidade..
22 Sep 0 1610
E as novidades não param, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação adquiriu vários instrumentos para as aulas de música, entre saxofones, flautas, instrumentos para fanfarra , os violões também fazem parte deste projeto. E nossas crianças já estão aprendendo as notas com o Professor ..
22 Jul 0 1669
Capacitação para Professores(as) da Educação Infantil e para Professores(as) de Educação Física da Rede Municipal de Ensino...
21 Jul 0 1687
Capacitação para Professores(as) e Equipe Pedagógica...
20 Jul 0 1892
Reforma e pintura da Escola Municipal Carvalhaes de Paiva, investindo em estrutura mais adequada para a aprendizagem dos alunos...
06 Jul 0 1662
No dia 25 de junho foi ministrado para os professores da Rede Municipal de Educação um curso do Método das Boquinhas.O Método das Boquinhas viabiliza e favorece a alfabetização a partir da conscientização fonoarticulatória e com esse conhecimento atinge-se seguramente, e de maneira rápida e eficaz, ..
27 Jun 0 1690
A Secretária Municipal de Educação, a pedido da Prefeita, realizou no último dia 9 de junho, quinta-feira passada, reunião com o Conselho Municipal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica CACS/FUNDEB de Jacuí, para apresentação de Projeto de Lei que atualiza o piso do magistério e aj..
02 Jun 0 1693
Nossos agradecimentos ao Deputado Estadual Cássio Soares, pelos R$500.001,00, que já estão na conta, para investimento e melhoria na iluminação pública do município.Em breve teremos uma Jacuí mais viva e iluminada, realizando mais uma das metas iniciais da gestão...
20 May 0 1624
Feliz dia do Pedagogo(a)!..
19 Apr 0 553
Agradecemos aos Deputados pelas indicações que serão muito benéficas para nossa população...
23 Feb 0 524
Ao longo dessa semana e das próximas, todos os alunos irão receber o material que foi idealizado e sonhado com tanto carinho e cuidado! Nossas crianças merecem!..
Exibindo de 1 a 24 do total de 24 (1 páginas)