A Secretária Municipal de Educação, a pedido da Prefeita, realizou no último dia 9 de junho, quinta-feira passada, reunião com o Conselho Municipal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica CACS/FUNDEB de Jacuí, para apresentação de Projeto de Lei que atualiza o piso do magistério e ajusta a carga horária e salários das diretoras e equipe técnica. O Projeto foi protocolado na Câmara Municipal e deverá ser apreciado e levado à votação, para só então ser implementado!
Até aqui, o Poder Executivo com responsabilidade contábil e respaldo juridico já demonstra grande conquista para a Municipalidade, reforçando o compromisso com a Educação e a valorização dos Professores(as) da Rede Municipal, os quais diariamente se dedicam à nobre e louvável missão de ensinar e formar seres, mais humanos!