Your Cart

Cultura RSS

21 Jul 0 20
O IEPHA divulgou no último dia 20 de julho a pontuação definitiva do ICMS do Patrimônio Cultural e, o Município de Jacui conquistou 14,67, a maior pontuação dos últimos anos! Atribuímos a pontuação ao trabalho árduo do Departamento de Cultura, do Conselho do Patrimônio Cultural e de todos envolvido..
15 Jul 0 29
Venham comemorar com a gente! | Prefeitura Municipal..
15 Jul 0 27
Convite Apresentação de Folia de Reis..
03 May 0 70
Estão abertas as incrições para as oficinas do CRAS. Os interessados deverão comparecer no CRAS nos dias 03, 04, e 05 de maio, das 08h às 12h com os documentos pessoais.Façam suas inscrições!..
31 Mar 0 56
Nos dias 22 e 23 de março aconteceu, no Palácio das Artes, o Segundo Encontro de Gestores Municipais de Turismo e Cultura e nossos Chefes de Departamento de Cultura e Turismo estiveram presentes representando nosso município.O Evento foi de grande relevância para a área e além de tratar de assuntos ..
Exibindo de 1 a 5 do total de 5 (1 páginas)