Menu
Your Cart

Obras RSS

18 Dec 0 320
Quanto tempo pro sonho se tornar realidade? Muito pouco! Foi assinado o Contrato de Repasse celebrado entre a União Federal e o Município de Jacuí/MG para implantação do asfalto na estrada rural que liga o Município de Jacuí ao Município de Fortaleza de Minas. O projeto se encontra em fase de finali..
14 Nov 0 133
Nos dias 07 e 08 de novembro, a comunidade de Jacuí se mobilizou para realizar um mutirão de limpeza com o objetivo de prevenir a propagação da dengue.Foram feitas através dos moradores a limpeza de quintais e a eliminação de recipientes que poderiam acumular água, medidas essas que são eficazes par..
30 Oct 0 224
É com grande satisfação que a nossa Prefeita Maria Conceição dos Reis Pereira, na data do dia, 26 de outubro de 2023, fez a entrega de mais uma grande obra para a população de Jacuí. A Reforma da Praça Presidente Vargas está concluída! A praça reformada certamente será um ponto de encontro e lazer p..
17 Oct 0 312
A Prefeitura Municipal de Jacuí está investindo na melhoria da infraestrutura da rua Wenceslau Brás. As minas de água próximas a Rua e o tráfego de veículos pesados, acabaram prejudicando a infraestrutura da via. Diante disso, a Secretaria Municipal de Obras tem feito o trabalho de substituição da r..
17 Apr 0 472
Hoje foi dado início a reforma da Praça Presidente Vargas, o intuito é proporcionar um ambiente mais seguro, bonito, moderno e acessível para todos.  Em breve o principal ponto de lazer e encontro de nosso Município estará pronto para vivenciar novos e bons momentos!..
08 Mar 0 491
A construção da nova sede da Escola Municipal Padre Paulo Expedito de Souza segue em estágio avançado, logo teremos um espaço mais seguro e adequado para atender nossas crianças. Os trabalhos não param..
20 Dec 0 524
Ontem, 19/12, foi dado início à construção de uma nova sede para a Escola Municipal Padre Paulo Expedito de Souza. A edificação irá proporcionar um ambiente mais moderno, acolhedor e adequado para a educação de nossos alunos...
05 Aug 0 1639
Restauração de bancos: “coisa simples”, mas necessária, para um bom acolhimento, no Velório Municipal...
05 Aug 0 2752
Palmeiras Veitchia sendo plantadas substituindo as Palmeiras Imperiais que faziam parte do canteiro localizado em frente a Casa da Cultura, conforme orientação de Laudo Técnico de Engenheiro Florestal..
04 Aug 0 1615
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, continua realizando a manutenção e patrolamento de estradas vicinais de todo o Município, garantindo o melhor tráfego de veículos e a preservação da via!..
04 Aug 0 1775
Reunião na Câmara Legislativa, com a presença do atual Presidente e Vereador juntos com a equipe de Governo da Prefeita Di Professora. Na reunião trataram assuntos relativos ao Parque Industrial, do nosso Município, com vistas ao desenvolvimento econômico, emprego e renda...
04 Aug 0 1605
Nova pintura realizada no prédio da Prefeitura Municipal! Com um visual mais bonito e acolhedor, agradecemos aos servidores que se dedicaram ao trabalho e aguardamos sua visita, para uma conversa ou para tomar um café com a nossa Prefeita!..
03 Aug 0 1585
Foi iniciado, na Rua Benjamin Constant, o processo de tapa-buracos para posteriormente ser realizado o recapeamento, pela atual Gestão e Departamento Municipal de Obras. Agradecemos a compreensão e paciência dos moradores da Rua e a todos os jacuienses, pois a necessária burocracia e outros empecil..
27 Jul 0 237
Com recursos próprios, os Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Obras iniciaram, na Praça Santa Cruz, um conjunto de reformas dos espaços públicos de nossa Cidade...
21 Jul 0 1763
Ampliação e pintura da Farmácia Básica do Município, além de novos mobiliários e equipamentos para melhor armazenamento dos medicamentos, conforme orientações do Conselho Federal de Farmácia, e pintura da Unidade de Saúde da Família Odila Pereira...
21 Jul 0 1587
Patrolamento das estradas do município...
20 Jul 0 1890
Reforma e pintura da Escola Municipal Carvalhaes de Paiva, investindo em estrutura mais adequada para a aprendizagem dos alunos...
14 Jul 0 1626
Manutenção de mata-burro na zona rural do município...
07 Jul 0 1781
Reforma do Ambulatório Municipal Benedito Francisco Izidoro com recurso próprio do Município. O local não possuía acessibilidade e existia uma grande necessidade de adaptação do ambiente para melhor atender os pacientes que necessitam dos serviços ali prestados, principalmente da área de fisioterapi..
06 Jul 0 1589
Está sendo realizado hoje, em nosso município, o tapa-buraco das ruas. Os serviços estão sendo realizados por uma empresa especializada, o que irá nos proporcionar qualidade e rapidez dos serviços...
06 Jul 0 1578
Foram realizados serviços como calçamento de concreto nas duas últimas quadras do Cemitério Municipal com recurso próprio do Município, bem como substituição de lâmpadas para melhoria da iluminação no interior do cemitério e pintura do Velório Municipal...
12 May 0 1852
A Prefeita Di Professora, na manhã de hoje, acompanhada pela equipe de Esportes, fez uma visita ao Ginásio Poliesportivo Abrão Simão de Oliveira para acompanhamento da obra de reforma..
Exibindo de 1 a 24 do total de 24 (1 páginas)